Como a borboleta marca nova fase de Katy Perry e a turnê do Brasil

Katy Perry (Reprodução Instagram)
A diva Katy Perry se consagrou por hits atemporais e também por conceitos visuais marcantes em cada uma de suas eras.
Agora, a cantora está no Brasil com a turnê mundial “Lifetimes” e incorporou ao espetáculo um símbolo que traduz bem seu momento de vida: durante a performance de “Roar”, ela sobrevoa o público em uma borboleta cenográfica.
Símbolo de renovação
A borboleta também estampa a capa de “1432”, versão deluxe do álbum “143” lançada em dezembro de 2024. Tradicionalmente associado à transformação e ao renascimento, o símbolo reflete a fase de renovação artística e pessoal que Perry vive nos últimos anos.
Essa nova etapa da carreira acontece após uma pausa significativa. Em 2020, logo depois do lançamento de “Smile”, a cantora deu à luz Daisy, sua primeira filha com o ator Orlando Bloom – homenageada na faixa “Daisies”, que alcançou a 40ª posição no Hot 100 da Billboard e foi sua última entrada no ranking até 2024. Para equilibrar maternidade e carreira, Katy apostou em uma residência em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A série de shows foi aclamada pelo público e pela crítica, arrecadando mais de US$ 45 milhões.
“Este passeio selvagem de quase duas horas pelo ‘parquinho de diversões’ de Perry transporta o público para outra dimensão de penas de arco-íris, confete em formato de coração e objetos domésticos antropomórficos gigantescos”, descreveu a Billboard na época.

